Concerto de Palmo e Meio - 16 de março

Eventos

Concerto de Palmo e Meio - 16 de março. 


​A Direção Nacional da PSP, num projeto conjunto entre a Banda Sinfónica e o Gabinete de Relações Públicas disponibiliza mensalmente, ao longo do ano, concertos gratuitos desenhados e produzidos para famílias com crianças entre 1 e 8 anos.

O som e, consequentemente a música, ocupam um lugar fulcral no desenvolvimento e relacionamento interpessoal das crianças. Estes concertos, não são música infantil, mas antes momentos de expressão musical, que pretendem, acima de tudo, despertar o interesse dos mais jovens para as notas musicais e para os instrumentos utilizados.

Estes Concertos possibilitam ainda o acesso ao Convento da Penha de França, edifício histórico e emblemático da história nacional e conhecimento de uma outra vertente da Banda Sinfónica da PSP.

16 MARÇO.jpg

A participação nos Concertos está sujeita a marcação prévia, através de e-mail para protocolo@psp.pt, com a indicação da idade das crianças e o nome dos adultos/acompanhantes (até 2 por criança) sendo divulgado antecipadamente nas redes sociais da PSP.

Normas dos Concertos de Palmo e Meio (fev 24).pdf

As inscrições nos Concertos de Palmo e Meio são efetuadas pelos próprios interessados, não sendo aceites inscrições de mais de um núcleo familiar por e-mail.

O estacionamento está disponível para os participantes no Concerto.

As inscrições estão sujeitas à lotação a sala, sendo aceites pela ordem de entrada na caixa de correio indicada.

As imagens captadas pela PSP durante o Concerto, poderão ser utilizadas para ações de divulgação nas redes sociais da polícia.

PSP